"O passado não reconhece o seu lugar... está sempre presente."
( Mário Quintana )
Vassourando - ativo desde 17/05/2007.

Perdidos no Espaço

By Bruxx
Foi um seriado de televisão da década de 1960 que contava as aventuras no espaço, a bordo da nave Jupiter 2, da família Robinson, do Robot B9 e do Dr. Zachary Smith, este uma criação do ator Jonathan Harris.

O seriado, produzido pela CBS e que tinha como criador e produtor executivo Irwin Allen, foi ao ar pela primeira vez nos EUA em setembro de 1965, e permaneceu no ar até março de 1968.

A história do seriado se passa no futuro de 1997. O seriado é sobre as aventuras da família Robinson no espaço, a pioneira em colonizar um planeta em alfa centauro, projeto que resolveria o problema da superpopulação da terra.

Participavam também da expedição, além do Professor John Robinson, sua esposa Maureen Robinson, e seus filhos, Judy, Will e Penny, o Major Don West que era o piloto da nave Jupiter 2 (no episódio piloto a nave chama-se Gemini 12).

Um espião estrangeiro infiltrado sabota a missão, levando-os a ficar perdidos no espaço. No entanto, este espião-sabotador acaba preso na nave com a família Robinson. Ele é o Doutor Zachary Smith.
(créditos: Wikipédia)

Para matar saudade, assista o vídeo abaixo:

0 Comente aqui :

Postar um comentário

Olá, Vassourante... bem vindo (a)!
Se você se identificou, se emocionou ou se divertiu com essa postagem, deixe o seu comentário.
Grata pela visita, volte sempre!