"O passado não reconhece o seu lugar... está sempre presente."
( Mário Quintana )
Vassourando - ativo desde 17/05/2007.

Bread

By Bruxx
Sempre fui fascinada por música... e, totalmente eclética também.
Depende muito do meu estado de espírito.
Por ser a caçula, ouví tudo que é estilo de todas as épocas.

Bread

"Bread" é um grupo de norte-americano de rock, formado em 1968, em Los Angeles, na California. O grupo foi um dos mais populares do início da década de 1970, que se notabilizou por belas composições melódicas e harmonia bem trabalhada..



Biografia (autoria desconhecida)
Segundo um anúncio emitida nos anos setenta o início do Bread foi "um acidente," descrito como um "encontro casual" dentre os músicos criativos que reunidos nos atrasados 1969 para explorar um novo escape das notas do supercharged explodindo do overjuiced amps naqueles "electronically inspirado, dias do frenzied de rock." Whew! Que um mouthful. Bem, talvez o autor destes adjetivo-laden overdid de frases isto um bit pequeno, mas a essência da mensagem esteve bastante verdadeira. Músicas do Bread claramente desafiafam as normas e foi indicativo de uma mudança retorna para mais melodias interessantes e harmonias intrigadas. Eles souberam mutuamente através de vários caminhos. Jimmy Griffin e David Gates cada carreiras do solo tidas com variar graus de sucesso, ambos como escritores e artistas. Larry Knechtel foi um bem-sabido músico de estúdio, como foi Mike Botts. Robb Royer, que foi um membro encontrado, tinha recentemente vindo de um grupo cantante chamado "Pleasure Fair (Feira do Prazer)," cujo produtor foi David Gates. Assim o talento cru esteve lá e o desejo para colaborar esteve lá. Segundo David Gates, "Nós sentamos, começamos cantando e jamming juntamente e o som veio naturalmente." Chamadas do Jimmy Griffin "Porque nós desejaávamos cantar, escrevemos, produzimos e arranjamos, nós decidimos formar nosso grupo." No começo, havia somente três: David, Jimmy e Robb. Isto foi no verão de 1968 quando o grupo recebeu Registros do Elektra Records... !!!!!

creditos: http://www.rebelancer.com/bread.html


Sobre a Autora:
Bruxx Bruxx é autora do [Vassourando]. Casada, mãe e aposentada na área da Saúde. Seu interesse é compartilhar,  tudo o que foi marcante, ao longo do tempo.  Leia mais sobre a autora --> aqui.

1 Comente aqui :

Garô vassourou...

Minha Amada Bruxx
Andei fuçando seu blog.....menina temos a mesma preferência musical.
O teu Blog é maravilhoso muito bem elaborado....um dia chego lá.
Bjusssssss
Garô

Postar um comentário

Olá, Vassourante... bem vindo (a)!
Se você se identificou, se emocionou ou se divertiu com essa postagem, deixe o seu comentário.
Grata pela visita, volte sempre!